Preenchimento de olheiras

Agende uma consulta

WhatsApp

O estresse e a falta de sono podem estampar em nosso rosto marcas de uma rotina intensa: as famosas olheiras. Além dos fatores comportamentais, que podem causar ou agravar o problema, outros gatilhos para o aparecimento de olheiras são: genética, peles muito brancas, alergia respiratória, flacidez na região e acúmulo de gordura na pálpebra inferior.

Além disso, as olheiras podem ser classificadas em três tipos: hiperpigmentadas, que são as manchas escuras ao redor dos olhos, resultado da estagnação de sangue na região, podendo ser arroxeada ou amarronzada, sendo a primeira tonalidade mais comum em peles claras, e a segunda em peles mais escuras; olheira profundas, quando o problema é a anatomia do olho, causando uma espécie de sombreamento na região; e edematosas, é o inchaço da pálpebra, no geral consequência de noites mal dormidas ou estresse. A boa notícia é que todos os tipos de olheiras tem tratamento, ficando a ressalva apenas para os casos genéticos, que podem reincidir ou demorar mais para clarear.

Para os casos em que a para a pele abaixo dos olhos de forma que olheira tem aquele aspecto profundo, o preenchimento com ácido hialurônico é o mais indicado. A técnica irá dar volume nivelando com a face. Os resultados são visíveis imediatamente e melhoram com o tempo, sendo comumente necessários retoques depois de uma semana ou quinze dias. O procedimento é feito em uma única sessão e deve ser refeito pelo menos uma vez ao ano.

Os valores podem variar devido a quantidade do produto utilizado, mas a média é entre R$1000,00 e R$2000,00 reais.

AGENDE SUA AVALIAÇÃO PELO WATTS (11) 989737680