Preenchimento Mandibular

Agende uma consulta

WhatsApp

O preenchimento mandibular é realizado para melhorar o contorno do rosto com o objetivo de harmonizar o perfil de cada pessoa. Por exercer um papel fundamental esteticamente falando, muitas pessoas têm buscado esse procedimento para definir a linha mandibular e tornarem a aparência mais atraente, mais jovem, mais marcante.

Este procedimento também pode satisfazer pacientes que visam diminuir a flacidez tissular, deixando um resultado semelhante à de um lifting, harmonizando o perfil do rosto. Além disso, pode, ainda, tranquilamente modificar características indesejadas, como as bolsas de gordura que se acumulam ao lado do queixo e realizar o alargamento do terço inferior da face, procedimento indicado para rostos com formato oval ou triangular.

O preenchimento mandibular pode ser realizado com enxerto de gordura ( retirada desta gordura presente do próprio paciente), que traz para o rosto um resultado permanente e o preenchimento com ácido hialurônico que dura em média 12 a 18 meses e é praticamente indolor.

Para realizar o procedimento, o cirurgião dentista realiza uma anestesia local e inicia o procedimento com o auxílio de uma cânula ou agulha, para introdução do produto. A recuperação é tranquila, podendo o paciente voltar para suas atividades normais rapidamente.

É indispensável que o paciente faça uma avaliação detalhada antes do processo.

Os homens têm buscado cada vez mais este procedimento de harmonização facial com o objetivo de definir um ângulo quadrado e marcado no rosto. A partir do preenchimento é possível reforçar os traços que já são evidentes e bonitos e deixá-los ainda mais belos ou mesmo criar os traços da mandíbula e queixo quando estes não estão evidentes.

O preço de um tratamento de preenchimento mandibular deve variar de acordo com a necessidade de cada paciente e isso o profissional só saberá mediante avaliação.

AGENDE SUA AVALIAÇÃO PELO WATTS (11) 989737680