Preenchimento de malar (Maça do rosto)

Agende uma consulta

WhatsApp

O processo de envelhecimento da nossa pele é algo impossível de conter. Não dá para bloquear os efeitos do tempo e evitar que a pele perca um pouco da sustentação da pele. Contudo, há alguns procedimentos que são muito utilizados e ajudam bastante a retardar esse processo.

Uma harmonização facial bem planejada, consegue reduzir cerca de 10 anos e prolongar ainda mais aquela sensação de bem-estar com a autoestima sempre em alta. Dá para optar por tratamentos invasivos e não invasivos e trazer de volta toda a beleza que você deseja.

Considerando a região malar, ela começa a perder a viscosidade com aproximadamente 40 anos. Há uma redução da hidratação natural da pele, do volume e da elasticidade do tecido. O resultado é que algumas pessoas ficam com aquela aparência de uma bochecha caída (derretimento) e isso dá a sensação de fato que você é um pouco mais velha.

O preenchimento com Ácido Hialurônico, da um resultado bastante satisfatório para manter-se sempre jovem.

A indicação para o preenchimento do malar é basicamente para homens e mulheres que querem trazer de volta o volume dessa região da maçã do rosto, que foi perdida com o passar dos anos.

Há ainda pacientes que não têm o malar destacado, mas isso não aconteceu também pela idade. São pessoas que, por uma característica natural, não têm essa parte com muito volume e querem também realizar o preenchimento. Também posso incluir aqui alguns casos onde essa parte do rosto ficou desfavorecida por motivo de pequenos acidentes.

É importante uma consulta com o profissional e somente após analisar sua face ele dirá se o preenchimento com Ácido Hialurônico é, de fato, o mais indicado para sua estética.

As aplicações podem ser feitas em consultório e com anestesia local.

Com agulha ou cânula, o profissional aplica a substância nos pontos pré determinados, em volumes controlados, até obter o resultado projetado e desejado pelo paciente.

O procedimento é bem tranquilo, e não sendo necessário que você pare suas atividades principais. É preciso, porém, atenção com elas. Evite realizar movimentos que exijam esforço físico ou que você contraia muito os músculos da face, cuidado também ao ficar exposto ao sol por muitas horas sem protetor solar, além de prejudicar a qualidade da sua pele, pode causar manchas indesejadas, e atenção sobre massagear ou apertar a região. Isso também não pode acontecer, pois pode comprometer os resultados da aplicação.

Já no primeiro dia é possível perceber algumas mudanças na sua face, contudo, os efeitos surgem à medida que os dias passam, até o final do primeiro mês da aplicação

É preciso voltar ao profissional temporariamente para reforçar o tratamento e fazer novas aplicações. No caso do preenchimento malar, de 6 a 8 meses é o indicado.

Os valores variam de acordo com a quantidade de produto a ser aplicado.

AGENDE SUA AVALIAÇÃO PELO WATTS (11) 989737680