Micropigmentação Labial

Agende uma consulta

WhatsApp

O sonho de muitas mulheres é ter uma boca com lábios volumosos e bem desenhados como das atrizes Angelina Jolie e Alinne Moraes. 

A micropigmentação labial promete dar cor e volume aos lábios e desenhar o contorno da boca, podendo corrigir pequenas assimetrias. Tudo isso sem que a boca fique artificial, já que o procedimento é pouco invasivo e quase indolor, já que realizamos anestesia infiltrativa na boca.

No procedimento, utilizamos pigmento hipoalérgico e pode ser aplicado no contorno da boca, e também dentro dos lábios. Ele é aplicado para dar mais cor e, consequentemente, um aspecto mais jovial, já que é comum os lábios irem perdendo a cor rosada com o passar dos anos.

O procedimento demora cerca de uma hora e meia e dura em média 2 anos.

É utilizado diferentes tipos de agulha e diferentes pigmentos para conseguir o aspecto mais natural possível. Caso a cliente queira, também é possível fazer variações graduais de cor para dar um aspecto de mais volume. Para dar volume são usados pigmentos mais claros em algumas regiões.

Após um mês, é feita uma revisão do procedimento para observar se é preciso algum retoque ou até mesmo se a cliente quer um preenchimento mais forte. É mais fácil escurecer, então, na primeira vez, eu sempre é feta de uma maneira mais suave.

É importante manter a região limpa e hidratada, usar pomada cicatrizante nos lábios e não entrar no mar, em piscina ou sauna por uma semana. É normal criar uma casquinha durante a cicatrização e ela não deve ser arrancada.

AGENDE SUA AVALIAÇÃO PELO WATTS (11) 989737680